Simpatias

Simpatia 1:

Ao sair para um encontro com a pessoa amada, dispa-se. Borrife com fé e mentalizando o seu perfume predileto levemente sobre a pluma, e acaricie todo o seu corpo com a pluma, absorvendo toda a energia da sedução e do amor recitando o seguinte encantamento:


"Fulano desperto seu desejo

Seu amor em brasas eu atiço

Abram-se aos seus olhos

Todas as flores mágicas da minha sedução"



Ao final, escreva sobre seu peito a palavra AMOR com a pluma. A sua sensualidade e seu poder de conquista é aumentado pelo perfume. Se a pluma for de pavão, a ave da beleza, o feitiço tem poder máximo. Use a pena apenas para esse encanto.

Simpatia 2:

Esta simpatia serve para encontrar um grande amor. Desenhe no chão um círculo de pétalas de várias flores e sente-se dentro dele. Entre no centro da figura e medite sobre as qualidades do seu futuro (a) parceiro (a) (não se fixe em ninguém em especial!). Fantasie, deixe a imaginação viajar. Então repita mentalmente, quantas vezes quiser:

"COM A TERRA EU TE CRIO,

COM A ROSA TE CONSERVO

E COM O BRILHO DOURADO DA MINHA SEDUÇÃO TE ESPERO."

Recolha as pétalas e misture-as à água de seu banho. Aguarde o resultado sem pressa.


Simpatia 3:

Para afastar a negatividade e receber mais amor cultue a beleza à sua volta.

Quando avistar alguém bonito, agradeça à Mãe natureza, e repita o encantamento:

"A beleza refletida ilumina como a luz, e reflete em todos ao redor. Me banho nessa beleza, e tomo a mim parte desse encanto."

Em seguida, dirija-se a pessoa e a elogie, sorrindo. Noce utiliza a energia emanada da própria pessoa a seu favor, e faz com que ela veja em você a própria beleza refletida, encantando-se. Na magia, o culto ao belo faz parte da arte da sedução.


Simpatia 4:

Vá a um parque habitado por pombas, leve um punhado de alpiste ou pipoca e pense na pessoa amada. Jogue um pouco para as aves e conte quantas aceitaram a sua oferenda. Número par indica dificuldade, número ímpar é dica de facilidade e altas possibilidades amorosas!


Simpatia 5:

Se o seu gato tem uma caminha ou almofada predileta para dormir, escreva seu desejo num papelzinho e esconda-o ali. Deixe-o por 2 noites e boa sorte! Este encantamento, que tem o gato como cupido, e utiliza a energia dos felinos, sua audácia e sensualidade a favor da sua conquista.


Simpatia 6:

Para atrair um marido (ou esposa) em melhores condições financeiras que você, esfregue seu corpo por 5 dias com óleo de açafrão – raiz de uma planta da Índia Oriental (Curcuma longa) da família do gengibre. Este encantamento é realizado principalmente pelas mulheres em Orissa; contudo, pode ser realizado por um homem para atrair uma esposa.


Simpatia 7:

Faça um chá de erva doce e misture com um cálice de vinho tinto. Salpicar canela e entoar enquanto mexe a mistura no sentido horário:

“ERVA DA MAGIA, SOL E LUA, TRAGAM PARA MIM UM AMOR, E QUE ELE VENHA, POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE, E QUE NINGUÉM SEJA MAGOADO. ESSE É O MEU DESEJO E A MINHA VONTADE. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ.” Enquanto entoa, mentalizar as características físicas e psicológicas da pessoa. Mas não pense em ninguém em especial. Beba pequenos goles da poção antes de ir a algum evento social ou publico e aguarde os resultados!


Simpatia 8:

Este feitiço é para assegurar a fidelidade. Você vai precisar de uma pérola e uma taça com vinho. Realize o feitiço em uma noite de Lua Cheia, de preferência num lugar tranqüilo em noite sem nuvens. Você também necessitará da presença do amado, por isso, arranje um bom pretexto para que ele vá à sua casa. Pegue, sem que ele perceba, uma taça e encha-a com um bom vinho. Coloque dentro a pérola e repita por três vezes o seguinte encantamento: "

QUE SÓ A MIM SEJA DADO O TEU AMOR, QUE SÓ COMIGO TE SINTAS SEGURO. QUE A PÉROLA DE GRANDE VALOR, TORNE REAL O QUE AGORA CONJURO!"

Após ter repetido o encantamento três vezes, retire a pérola e dê o vinho ao amado. Use a pérola sempre junto ao seu corpo. Com certeza, enquanto usá-la, seu amor lhe será fiel!


Simpatia 9:

Para atrair um novo amor, siga a receita: um punhado de pétalas de rosas vermelhas de jardim, um punhado de pétalas de flores brancas, 1 pitada de canela em pó, 1 pequeno ímã, 1 pedra de rio lisa, 1 concha do mar, 1 moeda antiga, 1 panela ou vaso de cerâmica. Realize o feitiço à noite a luz de uma vela. No vaso com água pura (do filtro é melhor) coloque todos os ingredientes, repetindo o seguinte encantamento a cada ingrediente colocado:

"HÁ MUITO TEMPO ESPERO, UM AMOR QUE ME ENLOUQUEÇA. TRAZ ESSE AMOR DEPRESSA, E QUE ELE DE MIM NÃO SE ESQUEÇA!"

Após ter colocado o último ingrediente, cubra o vaso com um ramo verde no sereno da Lua, retirando-a antes do nascer do sol. Guarde o feitiço em um lugar onde ninguém veja e nem pegue. Espere o cair da noite novamente, escoe a água no pé de uma arvore repetindo o encantamento anterior, usando o ramo como peneira. Guarde o ima, a concha e a moeda. O ima significa o magnetismo da sua sedução. A concha o belo corpo que envolve todos os seus segredos mais íntimos. A moeda o seu valor inestimável.

Energize-se com esses amuletos sempre antes de partir para alguma festa, evento publico ou familiar aonde precise exalar toda a sua sensualidade e seduzir pessoas.


Simpatia 10:

Feitiço protetor dos amantes, quando sentir que alguma inveja ou intriga ameaça sua conquista. Você vai precisar de um vidro que nunca tenha sido utilizado, água de rosas, um punhado de pétalas de rosas, pitada de lavanda, 9 gotas de orvalho, 2 agulhas de aço. Realize o feitiço em noite de Lua Cheia e enluarada (a luz do luar tem efeito determinante neste caso). Coloque os ingredientes dentro do vidro, um a um, repetindo o seguinte encantamento: "FLORES DA TERRA VELEM POR MEU AMOR. PERFUME DAS FLORES VELEM POR MEU AMOR. QUEM ELE POR NADA SE QUEBRE. QUE ELE POR NADA SE ROMPA. QUE NA LUTA ELE SEMPRE SEJA VENCEDOR. FLORES DA TERRA ASSIM O PROTEJAM. FLORES DA TERRA ASSIM O EMBALEM. QUE MAIS LONGO QUE O TEMPO ELE SEJA. QUE MAIS FORTE QUE O FERRO ELE SEJA. QUE NINGUÉM O ATINJA E NEM O VEJA. QUE NADA SOBRE A TERRA O ENFRAQUEÇA. POR MAIS ATACADO QUE SEJA!"

Após ter colocado o último ingrediente, tampe muito bem o vidro e deixe-o tomar o sereno da Lua, retirando-o antes do nascer do sol. Esse encantamento une as forças energéticas dos elementos utilizados dando uma ótima proteção.

Postagens mais visitadas deste blog

Homem que não tem pegada

O segredo da reaproximação

Os benefícios da planta sagrada Mulondo